Sobre mim

Antes de tomar a famosa “vergonha na cara” e começar a faculdade de Publicidade e Propaganda, César Rezende (que preferiu falar de si mesmo na terceira pessoa, porque é mais bonitinho) era atendente de Call Center.

Foi lá que atendeu, mas também treinou outros funcionários, revisou procedimentos operacionais e aprendeu a importância de ter a própria grana, até que conseguisse passar num processo seletivo interno para virar supervisor. Quer fazer alguém crescer? Bota essa pessoa para liderar. Pelo menos com o César, funcionou bem!

Foi quando já era supervisor, em 2015, que ele começou a faculdade: Publicidade e Propaganda, no Centro Universitário Carioca, UNICARIOCA para os íntimos (e para quem não quer ter que escrever esse nome longo todo).

Desde então, César tem flertado com fotografia (santo Instagram!), edição de vídeos e produção de conteúdo em geral. Sua “atividade paralela” favorita, é sua coluna na Woo! Magazine – um site lindão de entretenimento e cultura pop. Lá, César escreve para o departamento geek, falando de games, e ocasionalmente fazendo resenhas de filmes e livros também.

Também estagiou durante o ano de 2017 num empreendimento de Coaching – onde conseguiu praticar, quase que por si mesmo, um pouco de tudo: edição de imagens, fotografia, filmagem, edição de vídeo, diagramação, etc.

Atualmente, César está buscando uma nova oportunidade, onde possa refinar um pouco mais dessa experiência ainda “bruta”, sentindo-se muito mais confiante, depois de finalmente ter alguma prática no que vem estudando desde 2015.

Heróis: Madonna, Stephen King, J. K. Rowling, Anita Sarkeesian, Coldplay antigo.

Heróis que César sabe que deveria adotar, porque são muito mais cool: David Bowie, Clarice Lispector, a Anitta que era Larissa, Coldplay novo.

 

 

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑